domingo, 11 de março de 2012

Pré Jogo - Botafogo-SP x Palmeiras

Salvee Salvee Palestrinos!

Depois de uma semana tranquila e com cara de pré temporada, hoje as 16:00h o Verdão volta a campo, o jogo será realizado em Ribeirão Preto... Ooo cidadezinha Calorenta! O sol com certeza vai ser um grande dificultador para os atletas... Mais já vou logo avisando: Calor é pra todo mundo! Portanto nada de culpa-lo por uma má atuação (bati na boca).

A grande dúvida de hoje é: Quem joga ? VALDIVIA ou CARVALHO? Segundo informações, a tendencia é que o Chileno volte ao time, deixando Daniel no banco, já que no meio da próxima semana, o Mago não estará à disposição, sendo que cumprirá suspensão, pela BAITA SACANAGEM (pra não dizer roubo!), que foi a expulsão dele, no ultimo jogo do Brasileirão 2011.... Só Felipones quem sabe... Por mim, jogaria o CARVALHO, pois quebrar a boa sequência do jogador, me parece COISA de PORTUGUÊS! Contudo, caso EL MAGO, seja considerado pelo mestre, como titular absoluto, que entre no lugar de MAIKON LEITE, jogando um pouco mais avançado ao lado de BARCOS (El Pirata!), com isso ainda ganharíamos uma importante arma para o segundo tempo, que é a velocidade do MAIKON...

Um fato curioso que me chamou a atenção, foi a participação do nosso matador, BARCOS no programa "Jogo Aberto", da Rede Bandeirantes de Televisão, onde a apresentadora colorada RENATA FAN, intimou o Argentino à comemorar seus Gols com um gesto que imite um Pirata, justificando seu apelido dos tempos de Equador... Ele considerou isso uma brincadeira saudável, já que muitos Palmeirenses, estão enviando fotos, onde aparecem fazendo o famoso gesto... até cachorro já bancou o pirata! ahahaha Vale a pena conferir o video:

http://www.band.com.br/esporte/futebol/estaduais/paulista/2012/noticia/?id=100000490398

Tomara que ele comemore umas 3 vezes assim hoje....

No mês passado, ainda quando BARCÃO nem havia estreado, dei inicio à seguinte enquete aqui no Blog: O TÉCNICO FELIPÃO DEVE DEIXAR O PALMEIRAS?

Resultado:
Não - 91%
Sim - 9%

Ou seja, apesar de muitos críticos, mestre Felipones, demonstra que apesar dos 3 volantes, ainda tem muita moral com a torcida palmeirense...

E hoje, implantarei uma nova enquete: QUEM DEVE SER TITULAR?
VALDIVIA, CARVALHO, OU OS 2?

Segue a lista com os 19 relacionados:


Goleiros: Bruno e Deola
Laterais: Artur, Cicinho e Juninho
Zagueiros: Henrique, Leandro Amaro e Román
Volantes: Chico, João Vitor, Márcio Araújo e Marcos Assunção
Meias: Daniel Carvalho, Patrik, Tinga e Valdivia
Atacantes: Barcos, Maikon Leite e Ricardo Bueno





Vamu que vamu meu Verdão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras Guerreiro agradece e respeita sua opinião.