terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Apresentação

Primeiro Post, como de costume não poderia deixar de ser a minha "auto-apresentação". Meu nome é Fabio, 20 anos de uma pequena experiência futebolistica, mas de muito entusiasmo, fanatismo e amor pelo meu Alviverde Guerreiro!
Estarei postanto mensagens a partir das noticias que surgem diariamente na mídia, sobre especulações, confusões, contusões, conflitos internos, e tudo mais que possa esclarecer ou criar ainda mais duvidas na cabeça dos palmeirenses de plantão, além é claro de expressar a minha opinião sobre o desempenho da equipe nos jogos, sempre buscando saber também qual a posição de cada blogueiro.

É isso ai.. vamos que vamos meu Palmeiras Guerreiro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras Guerreiro agradece e respeita sua opinião.