sábado, 28 de janeiro de 2012

Pré Jogo – Catanduvense e Palmeiras


Salve Salve  Palestrinos!

Domingo dia 29/01 o nosso Alviverde entra em campo novamente , desta vez contra o fraco Catanduva...
Sobre o jogo tenho uma boa e uma má noticia, o Mago Chileno infelizmente não foi relacionado, (de novo) devido à uma forte pancada no tornozelo sofrida no jogo contra a lusinha... Será que a arbitragem não enxerga o que obviamente acontece em todos os jogos do Palmeiras: Rodizio de Pancadas no Mago! Parem de bater no Valdivia pernas de pau imprestáveis! Vão chutar Coco na praia!

E a Boa é que o caTINGA também ficou de fora! Meuuu Deusss, que remédio fez o Felipão enxergar a deficiência técnica desse jogador de time pequeno?! Não importa...  mais que remedinho bom, Não!?

Quando ainda desconhecia lista dos relacionados para o duelo (sem saber da ausência do mago), podia apostar que o verdão passaria fácil pelo time do interior, era a chance de aplicar uma goleada para calar a boca de alguns jornalistas... Mas ainda acredito 100% numa vitória do Palestra, não com uma vantagem elástica...

Uma coisa é fato: teremos um time diferente com a ausência do mago, e será que mesmo  sem o catinguento e com Daniel Carvalho ainda sem condições, o mestre Felipones ira dar uma chance ao CARMONA? É  AGORA OU NUNCA meu amigo!

Recado ao CARMONA: Se a chance vier, quebra tudo meu chapa! Bota essa bola pra correr ! Mete Gol nos caras! A torcida verde espera e deseja o melhor a ti!
Segue a lista dos relacionados:

Pedro Carmona fez o gol da vitória contra o Ajax (Foto: Miguel Schincariol)


Goleiros: Bruno e Deola
Laterais: Cicinho, Gerley e Juninho
Zagueiros: Henrique, Leandro Amaro e Maurício Ramos
Volantes: Marcos Assunção, Márcio Araújo, Chico e João Vítor
Meias: Luan, Patrik, Daniel Carvalho e Pedro Carmona
Atacantes: Fernandão, Maikon Leite e Ricardo Bueno


Bora pra cima deles Verdão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras Guerreiro agradece e respeita sua opinião.