quinta-feira, 15 de março de 2012

Coruripe 0 x 1 Palmeiras – Vitória do Coruripe


Salve salve Palestrinos pasmos! Pasmos pelo resultado ? Só não ficou assim quem pôde acompanhar a pelada...  Quem assistiu, viu claramente que não merecemos mais do que esse magro 1 x 0... O que levou o Palmeiras a empacar nesse placar? Será que era aquele mesmo time que meteu 6 no ultimo domingo?  O que de fato aconteceu? Os desfalques foram sentidos? Mesmo que sim! Carambolas! Nem que fosse o time reserva da Taça São Paulo em campo, deveríamos ganhar tranquilamente! Os caras do Coruru são todos atabalhoados, com qualidade técnica lá em baixo... Como conseguiram perder só de 1 ? Ou melhor como Conseguimos ganhar só de 1 ? Inexplicável! A bola parecia quadrada!  Talvez o Cansaço? Pode ser... Mais todo mundo cansado? Estranho... Muitos podem pensar que o jogo da volta foi ordem na diretoria, para se possível arrecadar uns trocados a mais, porém eu não acredito nisso, não sai da minha cabeça os erros infantis de passe, os cruzamentos errados, e principalmente a FALTA DE AGRESSIVIDADE!  

A palavra correta é RESPEITO, respeito demais pro meu gosto ! Foi isso que aconteceu! Pareciam estar com medo de uma ZEBRA Histórica? DANE-SE A ZEBRA! Parte pra cima pô! Pressiona os caras! Mete goleada! Chuta pro gol! Se os caras da linha são ruins, o goleiro também é! Arrisca de longe!

No geral todo mundo foi mal, contudo, o destaque negativo vai para o MAIKON LEITE, alguém viu uma só, jogada efetiva dele? Que nada ! Botava na frente e já perdia ! Perdia para os Zagueiros estilo Domingos do Coruru! DANIEL CARVALHO também quis inventar demais! De bom só o belo passe para mais um Gol do matador BARCOS, outro apagado em campo... 

Na direita, mestre Felipones escolheu ARTUR, bom nas bolas aéreas? Sim, é claro. Mas fraco no apoio ao ataque ! Desenha-se claramente um esquema com 3 zagueiros, onde ARTUR completa o trio... Dando boa liberdade ao JUNINHO, que também estava com a ZICA DO CORURU, e teve grandes dificuldades em atacar pela esquerda...

No meio, KIDASSUNÇÃO esteve outra vez em dia de pouca inspiração, o comentarista Neto, afirmou que ele está passando por um período de adaptação à bola, pois ela é de um modelo diferente da utilizada no Camp. Paulista, não discordo do Ex-Gamba, apesar de considerar ele  um BAITA DUM BRINCALHÃO! Ainda no meio, SARAUJO, investiu pouco a ao ataque, pois PATRICK marca menos que JOÃO VITOR, aliás, Patrick ataca menos, defende menos, aparece menos, acerta menos, chuta menos, enfim, Joga menos!

Só pra finalizar, um amigo meu, inventou um novo ditado: Não adianta chorar o leite derramado! E já que é assim, vou continuar acreditando e torcendo a beira de um infarto, porque EU SOU PALMEIRAS!

Daniel Carvalho não acredita no resultado. Nem eu! (Foto: Ailton Cruz / VIPCOMM)


Minha fé, Religião!

Um comentário:

  1. Concordo no que disse do Patrik.
    Um dos jogadores mais deploráveia da nossa história.

    ResponderExcluir

Palmeiras Guerreiro agradece e respeita sua opinião.