domingo, 8 de abril de 2012

Guarani 3 x 1 Palmeiras - Ainda reflexo do clássico?


Salve salve Palmeirenses cansados... Cansadoos de tanto passar raiva! Que palhaçada foi essa que o time nos aprontou hoje ?! Fomos dominados pelo GUARANI ?! Jesusss ! O que está acontecendo!? A derrota no clássico não pode continuar nos abalando dessa forma! Faça alguma coisa Felipão! Não digo que ele não está tentando, é que alguns jogadores também não ajudam! GERLEYA, faça um grande favor a nação Palmeirense, volta para o buraco de onde você saiu rapaz! Que grande IMBECILIDADE você fez hoje ! Pênalti Ridículo! Depois de acabarmos de empatar um jogo difícil, tu nos joga um balde água fria, aliás, água fria vai precisar o jogador do Guarani, com a pancada que o SR. JUVENIL deu no tornozelo do cara! E o pior : Estavam dentro da área! Vá à merda rapaz! #ForaGerley.

Merece culpa também a arbitragem horrível, pelo amor de Deuuuss! O lance do CICINHO não era NEM para AMARELO! Que diabos esse juizinho meia-boca viu de tão grave naquela lance?! Na certa é campineiro! Ou é ruim por natureza! Precisa de um belo de um óculos! Há quem diga que não foi pênalti no DANIEL CARVALHO... Pra mim foi ! Pênalti claro! Evidente que o D. CARVALHO forçou um pouco, mas futebol é isso, 99% dos pênaltis são forçados! Só aquele do GERLEYA que não! A anta meteu a pancada sem dó ! De qualquer forma, ele deveria ter marcado outro pênalti, desta vez no MAIKON LEITE, o zagueirão LÉO, claramente empurra o Maikon, tirando qualquer possibilidade do baixinho prosseguir no lance... Falando nesse LÉO, o comentarista NETO falou absurdos do cara, como se ele fosse o novo LUIS PEREIRA, e que os retranqueiros MURICY e FELIPONES estariam de olho no atleta... Eu me pergunto: O que viram de tão empolgante nesse cara?! Nada ! Ele é no máximo um novo L.AMARO!

Pior de tudo, foi a contusão do WESLEY, lá se foram os 20 milhões, direto para o Departamento Médico... Essa contusão certamente fez com que mestre Felipones tenha perdido mais alguns cabelos.... Mesmo porque ela veio num momento critico, quando o campeonato está perto de começar de verdade, só falta um jogo para a loucura dos mata-mata! Ai sim temos de mostrar o merecimento para erguer o caneco! É a hora de mostrar quem não pipoca em decisões! Seria bom mandar o M.ARAUJO para o banco, não?! Acredito que não, até porque não teríamos quem colocar em seu lugar....

BARCÃO voltou a marcar, fez o seu de pênalti, porém teve 2 outras oportunidades, uma delas claríssima, onde o goleirinho dos caras fez um milagre, pegou no susto, quando Barcos tocou para o gol, no chute torto do GERLEYA, no mesmo lance a bola voltou limpa para o MAIKON LEITE, era só caprichar e correr para o abraço.... Mas ele isolou a bola! Como pode meu Deus!? A uns 4 metros do gol, ele chutou uns 5 metros acima da trave! Que várzea Maikon! Sem contar na chance mais clara de gol do jogo, que ele desperdiçou, e acreditem, foi pior do que esta já descrita... Numa bola cruzada pelo Carvalho, o goleiro adversário falhou e a bola chegou certinha para o Maikon só tocar para o gol vazio, e o cara incrivelmente conseguiu mandar pra fora! Será que ele tem mais velocidade nas pernas do que para pensar? Assim não dá MAIKON LEITE! Capricha garoto!



Acordaaa Palmeiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras Guerreiro agradece e respeita sua opinião.