sábado, 21 de abril de 2012

Pré Jogo - Guarani x Palmeiras - #PodeVirGuarani!

Salve Salve Palestrinos! Chegou a hora! O sangue já esquentou e grito tá entalado na garganta! Vamos com tudo pra cima do Guarani! É pra vencer e espantar de vez a palavra crise! Essa mesma que alguns jornalistas adoram utilizar quando referen-se ao nosso alviverde...

Mestre Felipones teve uma semana de trabalho e tranquilidade para corrigir todos os erros das ultimas partidas  e principalmente para motivar os atletas, e o resultado disso, só veremos em campo amanhã. Deus queira que o mestre tenha feito esse trabalho com perfeição. Quero ver aqueles caras voando amanhã!

Sobre o adversário já temos uma base do que encontraremos, BOLA AÉREA o jogo todo! Aquela que era nossa arma mortal em 2011, este ano passou a ser uma tremenda dor de cabeça. É aquele lance que provoca calafrios no torcedor, portanto deve ser evitado ao máximo na partida de amanhã.

No meio da semana o time de Campinas foi ao Rio, enfrentar o Negafogo (Botinha do Rio) e foram eliminados da Copa do Brasil, portanto, Domingo, jogarão o "jogo da vida", neste jogo ficou claro o ponto forte dos caras, só tinham a opção de bolas alçadas no tumulto, sempre com jogadas iniciadas pela direita, portanto o nossa ala esquerdo JUNINHO terá muito trabalho, evidente que a solução para intimidar os avanços pela direita, e atacar por lá! Quem é precionado não preciona! Ao ATAQUE Juninho! e que o M.ARAUJO o proteja lá atrás!

No quesito escalação, o mestre fez mistério e escondeu os treinos da imprensa, além é claro de tentar confundir o técnico adversário, indicando a possíbilidade de entrar com FERNANDÃO na vaga de MAIKON LEITE, pois este, sofreu com as pancadas dos CAVALOS ordinários do Comercial! Eu sinceramente não boto fé nessa alteração, á não ser que o grandalhão tenha voado nos treinos, mas só agora FERNANDÃO? Me parece meio tarde não? Contudo, se ele for a carta na manga para bater seu ex-clube, que entre com o SANGUE NO ZÓIO! Vontade é o que podemos esperar dele.


Nova dupla? Léo Pinheiro -Folhapress


Vamo com tudo Verdão! Tem que ter raça pra ser CAMPEÃO!

#PodeVirGuarani!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras Guerreiro agradece e respeita sua opinião.