quinta-feira, 26 de abril de 2012

Paraná 1 x 2 Palmeiras - Alma lavada!

Bom futebol ou Adversário fraco?

Os dois! Pode-se sim dizer que voltamos a jogar um bom futebol, talvez pela fragilidade do adversário ou não. Pode ser que fomos nós quem tornamos o jogo fácil, mas que o Paraná contribuiu e muito para essa vitória, não podemos negar. Arrisco-me a comparar esse Paraná com outro time que já enfrentamos nesta Copa do Brasil, o HORIZONTE. Em ambas as partidas, jogamos contra o vento... No entanto, esta vitória era tudo o que precisávamos nesse momento complicado, sendo assim, ela merece aplausos e junto à ela o zagueiro HENRIQUE, penalti muito bem batido e mais uma partida impecável.

Na partida de ontem, Felipão promoveu algumas mudanças importantes, dentre elas a GRANDE JUSTIÇA com o goleiro BRUNO, após muita insistência, enfim Felipão sacou o DEOLA mãos de alface... BRUNO foi bem no jogo e fez algumas importantes defesas, a única ressalva fica por conta da bola que ele espalmou para o meio da pequena área, mas entende-se que era um lance dificílimo, onde ele evitou mesmo que momentaneamente o gol dos caras, e caso a zaga consegui-se afastar o perigo, certamente essa defesa, teria sido exaltada por todos os cantos.

A segunda mexida ficou por conta da entrada do estreante MAZINHO, e o cara surpreendeu a todos, mandou bem pela esquerda, exibiu uma perna canhota calibrada nos cruzamentos, boas arrancadas, além do apoio à marcação. Felipão deve estar dando pulos de alegria, afinal seu lado esquerdo possui agora mais opções, ainda é cedo para arriscar, mais esse MAZINHO vai dar trabalho ao LUAN, é uma boa briga pela titularidade....

Outra mudança, foi a volta do VALDIVIA, recuperado de nova lesão, aguentou os 90 min. com seu novo BIGODE DE BANDIDO MEXICANO (hahahahaha), não posso negar que ficou muito engraçado.... Parece então, que o carisma de tempos anteriores voltou a contemplar o maguito, pena que o futebol anda devendo, falta aquela gana de fazer os gols, no primeiro tempo ele teve no minimo 2 chances claras de fuzilar o goleiro e optou por tentar o passe, logo, a jogada falhou. Na volta do intervalo, ele até arriscou alguns chutes, porém foram um mais torto que o outro... Só espero que a chuva de ontem tenha LAVADO A ALMA  do mago, e que ele volte a ser o chorão de 2008...

Falando em chuva, dizem que a chuva tem poderes, e tomara que tenha mesmo, até porque ontem ela nos acompanhou o jogo todo, e aos que acreditam: Trouxe sorte. Que ela traga então, um recomeço de cabeça erguida, com um time que honre as cores do Verdão, e que os jogadores, vistam essa maravilhosa camisa, como se fosse cravada de ouro, provando que realmente merecem atuar pela SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS!



Henrique é pau pra toda obra!  (Foto: Cesar Greco/Foto Arena/Agência Estado)


É vida nova Palmeiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras Guerreiro agradece e respeita sua opinião.