terça-feira, 15 de maio de 2012

Pré Jogo - Atlético-PR e Palmeiras


Salvee Salvee Palestrinos! Depois de um longo período de ausência (motivos pessoais), volto a elaborar um “Pré-Jogo” do nosso Alviverde Imponente! O Adversário da vez é o Atlético-PR, que já foi uma pedra gigantesca dentro de nossos sapatos, mas hoje amarga condições desfavoráveis ao bom futebol, e depois daquele gol do Ex-Show, Lincoln, no finzinho da partida, lá na arena, eliminando os caras da Copa do Brasil, se não me falha a memória 2010, a freguesia mudou de lado, deixamos de freqüentar a “vendinha” do Paraná, e eles iniciaram sua trajetória de freguesia no HiperMercado Palestra...

 Trocadilhos a parte, vamos à nossa escalação; Felipones tem coração valente e pelo jeito muito forte, pois entrar com a dupla M.RAMOS e L.AMARO, é teste cardíaco dos mais puxados, o problema é que nem todo Palmeirense está livre deste mal, portanto, essa dupla é Contraindicada para pessoas com problemas cardíacos. Dúvida: Porque não o ROMAN Felipão? Será que é pior do que o AMARO? Então é mais uma contratação pífia para a sua conta bigode... ou seria para a conta gorda da diretoria?

Fora essa loucura da zaga “Fortes emoções”, teremos a permanência de MAZINHO no comando de ataque, ao lado do eterno BARCÃO! E se esse “Messi Black” continuar com esse gás, aliado competência nas finalizações o seu Chará LUANEL MESSI, só voltará a ser titular quando o novato estiver suspenso, porém ainda não posso dizer se isso é bom ou não...Quero ver mais desse rapaz... Lembrando que: Já desconsiderei qualquer possíbilidade do MAIKON LEITE ser titular, afinal parece que o mestre também notou o poder de decisão que o baixinho tem, exclusivamente no 2° Tempo.

Jogando lá no Paraná, naquele mesmo estádio do jogo contra aquele timinho sem vergonha comandado pelo Ex-Gambá Ricardinho (Viadinho?), certamente sofreremos uma certa pressão imposta pela correria do Atlético, mas nada que possa desandar a carruagem e brecar nossa recuperação, tudo que precisamos é fazer ao menos um golzinho lá, e trazer uma boa vantagem pra Barueri, a nossa Casa Provisória, aliás como todos os jogadores, eu também me sinto mais a vontade quando jogamos por lá, confesso que nunca compareci à Arena , porém garanto  que seja melhor do que o Pacaembú, pois em Barueri, a grama não fede à GAMBÁ!

Nova Dupla? (Cesar Greco/Fotoarena)



Pra cima deles Verdão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras Guerreiro agradece e respeita sua opinião.