segunda-feira, 21 de maio de 2012

Palmeiras 1 x 1 Portuguesa – 2 pontos pro LIXO.

Empate com gosto de derrota. Ultimamente os jogadores utilizam essa frase tanto como trocam de roupas... Não precisa ser nenhum “vidente” como o Régis Rosing, basta entender um pouquinho de futebol para prever aquele gol da Portuguesa.  Um segundo tempo de um time apático e previsível em campo, sendo dominado por um time rebaixado no Paulistão. Isso é  um CRIME contra os quase 10 000 torcedores que compareceram ao terrero dos Gambás!

Outro fato ridículo foi o corpo mole de alguns, com a injustificável justificativa, de se poupar para o duelo de Quarta. Fica então a dúvida: Porque escalar um time que jogue com o pé no freio com medo lesões? Não seria melhor jogar com todo o time reserva? Já que é inicio de campeonato e dizem que nada é definitivo, pois bem, então porque não testar a molecada? Eles com certeza dariam o sangue para mostrar serviço. Seria a única motivação para um jogo como este.  Mas... é só mais uma, da enorme lista: Coisas que eu não entendo no Palmeiras.

Quem contribuiu e muito para o empate, foi o Felipão. Mas uma vez deixou o garoto FELIPE esquentando o banco... Nem com a contusão do DANIEL CARVALHO, o rabugento lançou o menino, preferiu escalar o “Messi Black”, mas ele não estava sendo poupado Felipão? Pelo jeito o FELIPE é a 14ª opção do mestre...  E o M.RAMOS que virou titular a poucos jogos, também não deveria descansar? E o JUNINHO Felipão! Mais uma vez vai enfrentar a correria do Guerron, não merece descanso? Onde está o critério para poupar os atletas? Na lua! Só encontro incoerências nessas táticas de poupar jogador...

Com as péssimas substituições do bigode, perdemos o meio campo, não havia criações de jogadas, ficamos muito recuados, só esperando o jogo terminar, mas acredito que isso não seja culpa exclusiva do Felipão, do Murtosa também não, (afinal alguém sabe o que ele faz de produtivo no Palmeiras?), essa culpa é também dos jogadores, pois como num passe de mágica, após sofrer o empate, partiram pra cima como uma avalanche! E porque não fizeram isso antes!? 1 a 0 é muito sofrimento meus caros!

Agora, mais do que nunca, devem jogar a vida na Quarta! Pois lá em Barueri quem manda é o Palmeiras! E vamos com tudo rumo a Semi! Sem essa Palhaçada de poupar jogador!

Foi um belo gol LUANEL ! (Foto: Ari Ferreira)


Avante Palestra!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras Guerreiro agradece e respeita sua opinião.