segunda-feira, 28 de maio de 2012

Grêmio 1 x 0 Palmeiras – Na Covardia do Felipão!


Perdemos na covardia do Felipão! Ontem o bigode mandou mal nas substituições e minou qualquer chance de vitória lá no sul. Foram 3 erros capitais:

1° Erro: Sacar o garoto FELIPE que teve sua primeira oportunidade na era Feliponica, e estava indo bem, tentou algumas arrancadas e demonstrou boa velocidade, além de alguns bons passes. Em seu lugar entrou VALDIVIA, pelo menos na teoria, pois alguém o viu em campo? Um amigo diria que o chileno estava com uma NHACA DESGRAÇADA!

2° Erro: Entrada de MAIKON LEITE, o problema não foi a entrada do ligeirinho, e sim a SAÍDA do PIRATA! Com quem o Maikon buscaria as tabelas? Quem faria a parede Felipão? Pode-se dizer que o rabugento matou 2 jogadores com uma substituição só. Grande façanha que em seguida seria punida pelo gol do grêmio.

3° Erro: Entrada de BETINHO RH! Meeeuuu Deeuss! O tal do centro-avante não tocou na bola! Essa era a carta na manga Felipão? Tudo bem substituir o KID que estava nervosinho, contudo, caso não fosse covarde, o BARCÃO ainda estaria em campo, e nós torcedores não seriamos obrigados a ver essa PORCARIA de BETINHO em campo! (Alguém descobriu de qual agencia de RH ele saiu? Vou mandar um currículo lá!)

No fim do jogo, alguns reclamaram de pênalti no zagueiro HENRIQUE, que estava curtindo uma de centro-avante, afinal não tínhamos ninguém ÚTIL para a função, e foi uma penalidade escandalosa! Juizão arregou e fingiu que não viu a entrada criminosa daquele perna de pau do GILBERTO SILVA! Falando em pênalti...

O JOÃO VITOR tá de sacanagem! Pênalti a lá GERLEYA! Sorte nossa que aquele LÉOdi GAGO é ruim de doer e desperdiçou a cobrança...

Por fim, o resultado foi justo afinal não criamos absolutamente nada propicio a uma vitória, eles também não, aquele golzinho foi bem “achado”, provando que, se jogarmos com um pouquinho mais VONTADE e CORAGEM na Copa do Brasil, podemos passar pelos gaúchos e chegar à esperada final da competição.

Henrique, o substituto de Barcos. (Foto: Ricardo Rímoli)


Acorda Palmeiras! E Coragem Felipão!
Netshoes - Palmeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras Guerreiro agradece e respeita sua opinião.